PRODUTOS COM DEFEITOS
Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail meupoapapelaria@gmail.
Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.
DESEJA EFETUAR UMA TROCA?
Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail meupoapapelaria@gmail.
Vale lembrar que, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.
Além disso, o frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.
NÃO TROCAMOS CANETAS!
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Caso você tenha feito o pedido, mas se arrependeu e não quer mais ficar com ele, você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução integral do mesmo, sendo que este deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, será o valor do produto devolvido integralmente.
Caso você queira estornar depois que o pedido já foi enviado, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao remetente. O prazo para reembolso é em até 15 (quinze) dias.
Atacado da Papelaria Mais Fofa do Brasil! Produtos fofos que aquecem o coração. Papelaria fina, presentes e decoração. Aconchego para o seu dia a dia e produtividade para a sua rotina. Produtos importados e exclusivos.